"" Boca do Fogão: Espetinhos de frango

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Espetinhos de frango


Saudações, bem como sexta-feira veio. Sexta-feira incorpora muito excelente com este espetinho de frango, hein. E também que o que começou formalmente no outro dia, com chuvas e frio, como é costume.


Nesse ambiente, hoje eu trago para você esse deleite. Abaixo, em Garanhuns, muitas pessoas estão conseguindo membros da família e visitantes em sua casa, do lado de fora é insano para muitas pessoas que vêm aqui, a cidade está atualmente cheia de pessoas que vêm de quase todos os lugares para apreciar isso, que é apenas um dos maiores eventos do Brasil. Um pequeno deleite é excelente para a equipe?


Ingredientes ativos


500 g de busto de frango desossado
1 colher de chá de pimenta preta moída
2 dados da fabricação de aves
1 caneca maionese
Em relação a 1 caneca de farinha (clique para ver formas de fazer farinha na casa
2 ovos
Palitos de dente
Óleo para fritar
Molho
3 colheres de sopa de mel
3 colheres de sopa de mostarda (fiz uso do escuro, mas pode ser o amarelo).



Abordagem do trabalho de preparação.


Cortar as aves em tempo de corte de ferramenta com a pimenta do reino e também reservado. Em uma frigideira colocada 1 litro, bem como um 50 por cento de água no fogo com ambas as cervejas de aves de capoeira, quando começa a incluir o corte de galinha e também permitir preparar as modificações de galinha sombra (tipo de 5 minutos). Drene os canos que os galhos (loja de cerveja, não descarte).


Aguarde para esfriar e espetar cada dado em um palito. Com a ajuda de uma escova de cozinha passar mayo em toda a galinha, venha o ovo (derrota o ovo um pouco e também a localização em uma panela) e depois na farinha.



Faça isso com toda a galinha. Coloque o óleo em uma frigideira e deixe ferver. Coloque os espetos para fritar. Frite um lado até dourar e também depois disso transformar no outro lado para fritar. Escorra o espeto e coloque papel absorvente. Ofereça quente com um pouco de água. Minha recomendação é esta:
Molho.


Em uma panela ou outro recipiente não grande, misture bem o mel, bem como a mostarda, oferecer junto com os espetos.



Dicas


Não jogue fora a bebida onde você preparou as aves domésticas, compre-a na geladeira, ou congele-a e depois use-a fazendo sopa, arroz de chef, faça a massa da coxa bem como vários outros pequenos pontos. Visto tudo isso, você poderá aproveitar essa nova especialidade e aprender como fazer espetinho de carne para vender e poder ter aí, uma fonte de renda alternativa.

Se vocês gostaram desse artigo, deixe seu comentário E compartilhe nas suas redes sociais!..

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vários tipos de produção de panquecas

A panqueca convencional é uma alegria, no entanto, você já experimentou "vários" métodos de preparar a refeição? Aqui estão alguns...