"" Boca do Fogão: LOMBO DE PORCO COM PASTA DE DAMASCO E ARROZ DE ESPINAFRE

quinta-feira, 31 de maio de 2018

LOMBO DE PORCO COM PASTA DE DAMASCO E ARROZ DE ESPINAFRE

Exatamente o que eu poderia informá-lo sobre este prato é que é simplesmente magnífico. Para aqueles que estão preparando um jantar único para este fim de ano eu recomendo Pork Loin com Damasco Purê, bem como o arroz de espinafre, como é extremamente simples fazer, assim como se você desejar, você pode preparar a partir do dia passado e também simplesmente junte a receita.

Você reconhece, eu pertenço a esse bairro que quer fazer tudo de antemão e também deixar pouco a fazer no dia da celebração, ou no momento do evento eu estou morto.

Eu fiz este prato um par de semanas atrás para ir para a  área de cozinha, é publicidade.

Este é também o meu prato de lançamento no novo livro aqui de Garanhuns.


ENTUSIASTA DE PORCO COM PASTA DO DAMASCO assim como o ARROZ do ESPINAFRES


lombo de porco com Purê de Damasco e Arroz de Espinafre

Componentes:
1 lombo de porco gelado
2 colheres de sopa de manteiga
2 canecas de água

Purê de batata:


500 g de damascos secos
2 canecas de água
4 colheres de sopa de loção de leite
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de manteiga


Arroz:


3 canecas preparadas arroz (chá)
1 lote de espinafre
1/2 cebola ralada
1 colher de sopa de manteiga
Sal a gosto
Para embelezar: damascos inteiros


Técnica de preparação de trabalho


Permitir que o lombo derreta durante a noite na geladeira. No dia seguinte posicione o lombo em uma assadeira, bata tudo com a manteiga. Coloque a água na receita culinária, cubra com uma folha de alumínio leve e cozinhe-a, que deve ter sido pré-aquecida por 10 minutos. Deixe no fogão da ferramenta por 1h10min. Elimine a folha de alumínio e também deixe por trinta minutos até dourar.


Purê de batata


Deixar o damasco encharcado na água por meia hora, em seguida, oferecer o fogo. Prepare-se por cerca de 15 minutos ou até ficarem macias. Bata os damascos, além da água, a loção e também o mel na batedeira. Coloque a loção para a direita em uma panela, bem como incluir a manteiga e também oferecer o calor. Ofereça ferver e também desligue.


Arroz


Coloque uma panela com água para ferver. Pegue as folhas de espinafre e também coloque na água fervente importa 2 minutos e também cano de esgoto. Corte bem e obtenha. Em uma frigideira, coloquei a manteiga e aclamei a cebola. Quando a cebola marrom, inclua o espinafre, bem como refogue um pouco. Inclua o arroz, misture bem e também derrote o sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vários tipos de produção de panquecas

A panqueca convencional é uma alegria, no entanto, você já experimentou "vários" métodos de preparar a refeição? Aqui estão alguns...